30 de julho de 2007

YouTube to MP3 Video Converter 2.1


Sinopse:
Se você é fã de músicas e um freqüentador constante da comunidade de vídeos YouTube, com certeza assiste clipes de suas músicas favoritas diretamente no YouTube. Se for um verdadeiro aficionado, é provável que use outras ferramentas disponíveis no Baixaki — como o VDownloader — para capturar os clipes e ver e rever sempre que desejar sem precisar entrar milhões de vezes no site.
Em ambos os casos, é certo que já pensou como seria legal se desse para ouvir essas músicas no seu player MP3 ou até no som de casa, gravando em CDs de áudio comum. Agora esse sonho virou realidade! YouTube to MP3 Video Converter é uma ferramenta que captura vídeos do youtube e os transforma para MP3 automaticamente.
O arquivo de áudio pode ser ouvido em qualquer player que suporte arquivos do tipo MP3 e ainda, em um CD gravado da maneira adequada, pode ser ouvido até mesmo em leitores de CD comuns, sem suporte ao formato MP3.
Guarde horas de músicas e até discursos e palestras diretamente em MP3. Você não precisa nem mesmo baixar o arquivo com outro programa, o software faz tudo sozinho. Basta escolher o vídeo que deseja converter, copiar o endereço dele, colar no software e em poucos minutos você terá seu arquivo de MP3.

Dados do Arquivo:
Tamanho: 3,7 Mb
Hospedagem: Link Direto

Download:
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: