26 de julho de 2007

Alpha Galaxy Screensaver



Sinopse:
Ao ser iniciado, um fundo espacial se abre junto com uma música misteriosa e expansiva. Uma grande quantidade de planetas (parecidos com bolas de gude) move-se trocando impulsos ao se chocar aleatoriamente. Aparentemente são os de nosso Sistema Solar, embora todos tenham dimensões parecidas.
Tudo contribui para uma viagem em um plano superior. Lembra a idéia milenar que ao ficar imóvel por algum tempo, percebe-se o movimento de todo o cosmos. Embora aqui o movimento dos planetas não se assemelhe em nada com os estudados, é uma impressão muito forte e boa que acaba sendo passada. Logicamente não serve para estudos sérios, apenas para uma imagem de relaxamento na tela do computador.
O único problema que este programa apresenta é a volta deste sonho após você mover o ponteiro do mouse. Mesmo sendo algo simples, o que está longe da realidade, é capaz de promover reflexões e induzir a um estado de superação. Vale lembrar que não contém qualquer misticismo, é algo puramente físico, chegando quase à infantilidade. Uma viagem, literalmente.

Dados do Arquivo:
Tamanho: 869 KB
Hospedagem: Link Direto

Download:
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: