6 de julho de 2007

Find File Professional 3.4.0



Sinopse:
Find File Professional é uma ferramenta poderosa para quem quer gerenciar seus arquivos de uma maneira prática e eficiente. Entre as suas funções, você encontra utilidades com buscar, organizar, apagar, renomear, encriptar, decriptar e acessar qualquer arquivo que esteja presente no seu disco rígido. Assim, através de uma interface limpa e simples, você aproveita todos esses recursos, usando um programa que tem apenas 1 MB para baixar.
O primeiro passo de tudo é buscar os arquivos no seu HD, usando um sistema que vasculha cada um de seus arquivos por nome e formato, no qual você ainda pode aproveitar filtros por data de criação para refinar suas buscas — que incluem um alcance que vai desde dias até anos. Dessa forma, você pode encontrar, com precisão, desde fotos, programas, documentos e até arquivos de sistema ocultos, e o melhor, sem nenhuma complicação.
O programa também inclui configurações de cores e comportamento da interface, além de permitir definir diferentes níveis de profundidade para as suas buscas, desde a mais completa e demorada, até o modo superficial para encontrar somente os arquivos mais fáceis.
A aparência do programa definitivamente não é o seu ponto forte, porém, se você prioriza funcionalidade e eficiência ao invés de beleza e recursos visuais avançados, o Find File Professional tem grandes chances de lhe agradar.

Dados do Arquivo:
Tamanho: 1 Mb
Hospedagem: Link Direto

Download:
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: