24 de junho de 2007

Naruto - Shippuuden



Sinopse:
Naruto Shippuuden é a continuação da série original de TV Naruto. A história acontece ao redor de um Naruto mais velho e um pouco mais maduro e sua jornada para salvar seu amigo Uchiha Sasuke das garras do Ninja Orochimaru. Após dois anos e meio, Naruto finalmente retorna para a Vila de Konoha, e começa a por suas ambições em prática, contudo não será tão fácil, já que ele conquistou alguns inimigos poderosos, como a organização ninja, Akatsuki.

Episódios:
01/02 - Especial de nova fase!
Download Aqui
03 - Resultado do Treinamento!
Donwload Aqui!
04 - O Jinchuuriki da Areia
Donwload Aqui!
05 - Como Kazekage...!
Donwload Aqui!
06/07 - Arte é um estouro! Especial Naruto Shippuuden
Donwload Aqui!
08/09 - Time Kakashi se prepara! Naruto Shippuuden Especial.
Donwload Aqui!10 - Técnica de Selamento - Os Nove Selos do Dragão Fantasma!
Donwload Aqui!
11 - A Pupíla da Ninja de Cura
Donwload Aqui!
12 - A Decisão da Velha Ninja
Donwload Aqui!
13 - Encontros Predestinados
Donwload Aqui!
14 - O Crescimento de Naruto
Donwload Aqui!
15 - O Nome da Esfera Oculto...!
Donwload Aqui!
16 - O segredo por trás de um Jinchuuriki
Donwload Aqui!
17 - A Morte de Gaara!
Donwload Aqui!
18 - Invasão! A investida Gancho-Lateral.
Download Aqui!
19 - A armadilha! Os inimigos da equipe Gai
Download Aqui!
20 - Hiruku vs As Duas Ninjas
Download Aqui!
21 - O Rosto de Sasori
Download Aqui!

Dados do Arquivo:
Tamanho: 50 Mb
Formato: Rar - RMVB
Idioma: Japonês (Legendado)
Hospedagem: Turboupload, ZShare, USAupload, Bestsharing, Bondongo e Sexuploader

7 comentários:

Anônimo disse...

TA TUDO OTIMO MAS VOCÊS DEVIAM FAZER ARQUIVOS EM AMV

Anônimo disse...

Eu queria baixar o novo naruto mas naum sei como faço
dá pra ficar fácil?
e coloca em português

fora isso tá tudo ótimo

Anônimo disse...

pow manow nao da para baixar nenhum desses capitulos pow da um jeito ai manow namora!!

Fui...

Anônimo disse...

O pessoal Ae bem podia ajudar a bixar esses videos do Naruto Shippudem, to procurando esses episodios faz tempo, agora que eu acho, não consigo fazer o download deles, ajuda ae galera.

Valeu.....

Anônimo disse...

O pessoal Ae bem podia ajudar a bixar esses videos do Naruto Shippudem, to procurando esses episodios faz tempo, agora que eu acho, não consigo fazer o download deles, ajuda ae galera.

Valeu.....

Anônimo disse...

meu vai nesse site
www.narutoproject.com.br
melhor site pra baixar naruto xD

wesley lopes disse...

SEU MERDA, NO TEU SITE O "Naruto - Shippuuden" NÃO ESTÁ COMPLETO, COMO EU FAÇO PARA CONSEGUIR A 5ª TEMPORADA? NÃO GOSTEI DA BOSTA DO TEU SITE