28 de junho de 2007

Deu a Louca na Chapeuzinho



Sinopse
“Deu a Louca na Chapeuzinho” começa no fim da história e retorna ao seu início... Tudo começa quando uma mistura de detetives e policiais peludos e plumados chegam à casa da Vovozinha no bosque para atender a uma chamada de distúrbio doméstico. A princípio, parece apenas outro caso comum de lenhador atacando um lobo vestido de vovozinha, com uma combinação de acusações criminais que incluem invasão de domicílio, intenção de comer e o porte de machado sem licença. Mas as aparências enganam. À medida que o educado detetive Nicky Flippers e o chefe de polícia sempre de nariz torcido (ou será de nariz peludo?
Grizzly, e o companheiro oficial de polícia Bill Stork questionam os traiçoeiros suspeitos, eles descobrem que cada um tem uma história completamente diferente, embora igualmente louca e confusa, para contar. Não apenas isso, mas parece que o crime tem relação com o infame “Goody Bandit”, que tem atacado os bosques para roubar as inestimáveis receitas que mantêm a floresta cheia de bolinhos. Ninguém no grupo é exatamente o que parece, e cada um tem seus próprios segredos e truques traiçoeiros. Os detetives logo descobrem que a aparentemente inocente Chapeuzinho tem muita experiência do mundo
que o Lobo Mau foi terrivelmente incompreendido
que a Vovozinha tem uma vida secreta que ninguém poderia ter imaginado
e que o inseguro Lenhador, cuja força física pode exceder – bem você conhece o estereótipo – tem algumas ambições surpreendentes. Eles não são suspeitos comuns, mesmo assim os investigadores precisam usar os relatos conflitantes das testemunhas oculares para solucionar o mistério, cada vez mais complicado, de quem entre eles cometeu um crime. Quando ao final a verdadeira identidade do malvado vilão é revelada, cabe à Chapeuzinho, ao Lobo, ao Lenhador e à Vovozinha deixar suas diferenças para trás e encontrar a própria interpretação do “viveram felizes para sempre.

Elenco
Glenn Close (Vovó)
Anne Hathaway (Chapeuzinho Vermelho)
James Belushi (Lenhador)
Patrick Warburton (Lobo Mau)
Anthony Anderson (Detetive Bill Stork)
Chazz Palminteri (Woolworth)
David Ogden Stiers (Inspetor Nick Pirueta)
Xzibit (Chefe Urso), Andy Dick (Boingo)
Cory Edwards (Twitchy)
Tye Edwards (Dolph)
Benjy Gaither (Bode)
Tom Kenny (Tommy)
Joshua J. Greene (Jimmy Lizard)
Preston Stutzman (Timmy)
Tony Leech (Bill)
Ken Marino (Raccoon Jerry)
Kevin Michael Richardson (P-Biggie)
Todd Edwards (Homem do sanduíche)

Dados do Arquivo:
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVI
Idioma: Português (Dublado)
Genero: Comédia
Hospedagem: You-Love - 6 partes

Download:
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: