23 de junho de 2007

Free Download Manager



Sinopse:
VELOCIDADE MÁXIMA
O Free Download Manager é um gerenciador de downloads leve e totalmente gratuito que — além de organizar seus downloads — amplia e otimiza o uso da banda para que seus arquivos sejam baixados em alta velocidade.
A interface é intuitiva e com botões bem desenhados, permitindo que as ferramentas sejam compreendidas e acessadas rapidamente. Usuários acostumados com outros programas da categoria, verão no Free Download Manager ferramentas e preferências que com certeza irão despertar a vontade de conhecê-lo a fundo. Veja um pouco do que este fantástico software é capaz:
Aumento de até 600% da velocidade!
Este incrível aumento no desempenho é possível devido a capacidade de dividir um único arquivo em diversos pedaços, limitado apenas pela largura de banda da sua conexão obviamente. Deste modo, quanto mais alta for a velocidade da sua Internet, mais alta será a aceleração proporcionada, chegando a atingir o pico de 600% da velocidade normal do download.

Desempenho aprimorado:
Usar o máximo da largura de banda não é o suficiente, tem que ser eficiente também. É de se esperar que, ao maximizar o uso da conexão para os downloads, outras aplicações que a utilizem tornem-se mais lentas. No entanto, o programa oferece uma ferramenta para configurar o tráfego a ser utilizado, permitindo assim, que usuários com conexões mais baixas realizem outras tarefas — como navegar na Internet por exemplo — sem perder o desempenho.

AUTOMATIZE TAREFAS
Programe suas tarefas e deixe que o Free Download Manager as execute para você! O programa oferece um recurso de agendamento completo para você automatizar suas atividades. Confira o que pode ser agendado:

Tarefas para agendamento
Abrir programa.
Iniciar download.
Interromper download.
Iniciar todos os downloads.
Interromper todos os downloads.
Iniciar conexão discada.
Finalizar conexão.
Alterar modo de tráfego.
Sair do Free Download Manager.
Desligar o computador.
Conter todos os downloads.


Dados do Arquivo:
Tamanho: 1.6 Mb
Hospedagem: Link Direto

OBS: Para fazer Download quando é Link Direto com Free Download Manager basta clicar com o botão direito>"Download whith Free Download Manager

Download:
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: